Leite é Booom | EB Igreja 2

Alunos, famílias e professora da turma 2A, da EB Igreja 2, abraçaram com entusiasmo o Programa “Leite é Booom” ao longo do ano letivo.

Participaram no projeto com empenho e resiliência porque queriam e desejavam ficar mais sensibilizados para uma alimentação saudável. Para isso, participaram nas várias atividades e formações propostas.

Agora que se está próximo do fim, todos têm a certeza que cumpriram e colaboraram com alegria no projeto.

Para celebrar em grande, decidiram participar no último Desafio lançado, “Desafio do Mural” que consiste na construção de um mural, tendo em mente a esperança de ser a escola com o mural mais criativo para se habilitarem a receber a visita dos mascotes Copinho e Copão, na sua humilde escola, no dia 1 de junho!