No dia 6 de janeiro, as crianças do Jardim de Infância de Gondesende, celebraram o Dia de Reis com muita alegria, criatividade e espírito de partilha.
Começaram por decorar as suas próprias coroas, dando asas à imaginação e ao brilho real que este dia merece. Depois, entoaram uma canção alusiva à data, enchendo o jardim de infância de vozes doces e sorrisos encantados, dramatizaram a Lenda dos Reis Magos e terminaram o dia com um lanche especial, onde não faltou o tradicional bolo-rei e um chá quentinho, partilhado entre pequenos reis e rainhas.
Foi um momento simples, mas cheio de significado, que manteve viva a magia das tradições e reforçou os laços entre todos.
Com esta celebração, encerramos uma época repleta de encanto onde os nossos meninos e meninas encheram os espaços interiores e exteriores com luz, cor e alegria, decorando cada cantinho com muito entusiasmo e espírito natalício.
Foi um tempo de partilha, imaginação e união — valores que levamos connosco para o novo ano que agora começa.